Versatilidade na Embalagem de Produtos

Filme stretch colorido é um tipo de filme de plástico com aditivos de cor, utilizado para embalar produtos. Esse material é fabricado com polímero plástico virgem de polietileno de baixa densidade linear (PEBD). Estes filmes possuem uma boa flexibilidade, à prova de água e poeira, oferecendo resistência a altas temperaturas.

Além disso, também são resistentes à abrasão, umidade, raios UV e à luz. Esses filmes podem ser facilmente impressos para criar embalagens personalizadas com logotipos e informações sobre o produto embalado.

Stretch colorido para embalagem é um filme plástico colorido que é usado para embalar produtos. É feito de material plástico termo encolhível com corantes adicionados. O filme é bastante maleável, criando assim uma forma ajustada ao redor do produto.

O uso deste filme para embalagem é muito popular, pois oferece várias vantagens:

  • O filme é durável e fornece proteção adequada para os produtos durante o transporte.

  • Oferece uma boa apresentação visual para o produto e chama a atenção dos clientes.

  • É uma maneira eficiente de economizar custos de embalagem.

  • O filme é resistente à água, à luz e a outros fatores ambientais.

  • É seguro para se usar com alimentos.

Esse tipo de filme é extremamente importante, pois oferece versatilidade e força extra para embalar muitos tipos de produtos relevantes, como alimentos, eletrônicos, brinquedos, peças industriais e muito mais.

Ele tem a capacidade de esticar de forma a embalar os produtos uniformemente, o que garante um segurança e proteção extra para os produtos, particularmente durante o transporte e armazenamento. Além disso, esse filme permite personalizar e destacar sua marca e tem cores vibrantes para chamar mais atenção dos consumidores.

Postagem criada em: 05/12/2023 - 14:33


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.