Se você procura por um tubo para água quente, saiba que é muito importante contar com uma empresa especialista no assunto para você adquirir produtos de alto padrão de qualidade e confiáveis, que atendam suas necessidades de forma segura e total. Para isso, faça uma pesquisa de mercado aprofundada para se ter a certeza de estar optando pela empresa ideal para te ajudar.

Mas agora, é importante entendermos melhor sobre este tipo de tubo e porque ele é tão importante para os processos industriais. Atente-se às informações a seguir:

Em meio a variados recursos comercializados atualmente, os materiais fabricando com PPR estão cada vez mais presentes nas obras pertencentes aos setores industriais, agrícolas e da construção civil, pois são capazes de atuarem com eficiência e segurança mesmo sob condições severas.

Uma vez que o PPR ou PCR (polipropileno copolímero random) corresponde a um termoplástico do qual possui uma estrutura química que permanece intacta mesmo quando é exposto a altos níveis de pressão e elevadas temperaturas, o mesmo é amplamente empregado para a produção de materiais destinados a conduzirem fluidos gasosos ou líquidos.

Este tubo faz parte da linha de PPR verde, sendo extremamente leve, espesso, dispensa o uso de revestimentos térmicos, possui alta resistência mecânica, elevada tenacidade aos efeitos da corrosão e podem conduzir água em uma temperatura de trabalho proporcional à 80 ºC sem gerar riscos de vazamentos.

Em geral, os produtos PPR da linha verde são comercializados em diferentes formatos ou diâmetros como é caso dos tubos (20, 25, 32, 40, 50, 63, 75 e 90). Portanto, saiba qual se adequa melhor às suas necessidades.

Postagem criada em: 17/01/2022 - 18:22


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.