Decorando ambientes com gramas artificiais

As gramas sintéticas ou gramas artificiais foram projetadas com a finalidade de proporcionar maior tranquilidade e economia tanto de tempo quanto financeiro, pois elas não precisam de adubação, irrigação, manutenção com cortes como exigem as gramas naturais.

As gramas sintéticas decorativas têm ganhado espaço no mercado e podem ser aplicadas em diversos locais tanto em áreas externas como em áreas internas, tais como playground, campo de futebol, jardins, quintais, rampas, como decoração em festas ou qualquer local disponibilizado para crianças ou pets. E podem também utilizar de diferentes formas, como em paredes, em varandas, ao redor de piscinas, como tapetes, entre outras formas, podendo usar a criatividade.

A utilização da grama sintética apresenta algumas vantagens e benefícios como:

  • Fácil aplicação;

  • Economia de tempo;

  • Preços mais acessíveis em comparação a grama natural;

  • Durabilidade;

  • Versatilidade;

  • Segurança;

  • É higiênica;

  • Resistência.

As gramas artificiais têm as características de fios mais longos e finos, que garantem um aspecto bem próximo a grama natural, sem deixar a aparência artificial.

As gramas artificiais apresentam uma excelente solução para quem deseja uma área verde de baixo custo, pois não exigem gastos com manutenções de cortes, irrigação e adubação como as gramas naturais, sendo uma grande vantagem a longo prazo.  

Para quem deseja uma área verde sem grandes preocupações com cuidados excessivos que a grama natural exige, especialmente em playground onde há um grande número de crianças correndo e pulando nos diversos brinquedos, é importante contar com empresas especializadas em gramas artificiais de qualidade, garantindo durabilidade, resistência e beleza ao local.

Postagem criada em: 20/01/2023 - 11:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.