Recipiente para Servir Alimentos

Uma travessa de alumínio é um tipo de recipiente de metal usado para armazenar e servir alimentos. É ideal para realizar assados, pois possui um bom desempenho em temperaturas altas. Além disso, é muito leve, durável e resistente à corrosão.

Este recipiente próprio para armazenar alimentos é uma grande opção para o seu buffet ou restaurante. Ele é leve, durável e oferece muita praticidade na hora de servir os convidados. Por serem feitas de alumínio, elas mantêm os alimentos aquecidos por mais tempo quando comparadas a outros tipos de recipientes para buffet. 

Além disso, essas travessas são fáceis de limpar e lavar, pois não absorvem odores e gostos dos alimentos. Outra vantagem é que essas travessas são reutilizáveis e, portanto, economizam na compra de recipientes descartáveis. Elas podem ser colocadas tanto em pistas refrigeradas a fim de servir alimentos frios quanto em vidro termoelétrico para servir comida quente.

Esse tipo de travessa oferece uma série de vantagens em relação a outros tipos de materiais como o aço inoxidável ou vidro. Algumas delas são:

  • É leve e durável;

  • Não é porosa, o que significa que não absorve odores ou sabores dos alimentos;

  • É resistente à corrosão;

  • Pode ser usado em fornos ou até mesmo em grelhas;

  • É fácil de limpar e pode ser lavada tanto na máquina de lavar louça quanto na mão;

  • É resistente à temperatura e, portanto, pode ser usado para congelamento de alimentos;

  • É resistente ao desgaste e às manchas;

  • Não é tóxico e, portanto, seguro para o uso em alimentos.

Por fim, este tipo de travessa possui pintura eletrostática eterna em diversas cores, o que gera um visual elegante e atrativo, agregando valor aos estabelecimentos alimentícios, portanto, uma excelente solução para o seu negócio.

Postagem criada em: 11/05/2023 - 17:03


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.