Saiba escolher o painel elétrico ideal

De forma resumida, um fabricante de painel elétrico é responsável por elaborar projetos de quadros de comando e quadros de distribuição, tendo como principal objetivo distribuir esses equipamentos para empresas de máquinas, instaladores, engenharias, integradores e consumidores em geral.

Com uma diversidade de modelos de quadros elétricos, o fabricante de qualidade oferece linhas completas dos circuitos, todos desenvolvidos com materiais de ótima procedência e tecnologia de ponta. Entre os principais quadros de comando e distribuição elaborados podemos citar:

  •          Quadro de Distribuição Estabilizado ou No Break;
  •          Quadro para Transferência de Rede/Gerador Automático;
  •          Quadro para Banco Automático de Capacitores.

É importante frisar que, pra realizar essas tarefas, o painel elétrico deve ser construído seguindo as regulamentações técnicas, tais como a NBR 5410, regulamentação para instalações elétricas em baixa tensão, e a NR-10, regulamentação para instalações e serviços em eletricidade.

Lembrando que, pela forma como o painel elétrico é constituído, ele tem uma funcionalidade ideal para o local onde será instalado, gerando qualidade na distribuição de energia. E ainda, existem vários modelos e características desses painéis, que apresentam qualidade e segurança.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise bem por profissionais qualificados que fornecerão o suporte completo a sua necessidade, bem como um atendimento totalmente personalizado, de forma eficiente e mais ágil. Além disso, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade. Pesquise bem antes de tomar quaisquer decisões. Deixe os detalhes com a equipe técnica escolhida e desfrute de um produto moderno e eficaz. 

Postagem criada em: 21/10/2021 - 19:06


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.