Inovação para Manter Alimentos Quentes

Um vidro termoelétrico para buffet é um equipamento inovador para ser usado em estabelecimentos que servem alimentos self service, como restaurantes, buffets e outros, para manter os alimentos quentes. Este equipamento substitui o banho-maria, método em que os alimentos eram armazenados em cubas posicionadas em tanques com água quente. 

O vidro termoelétrico possui uma placa inferior elétrica que mantém os alimentos aquecidos durante um longo período. Ele possui um controlador individual de temperatura digital, o que permite uma regulagem que varia entre 30°C a 140°C. 

Além disso, ele é muito fácil de limpar e manter. É importante lembrar que este aparelho não deve ser usado com água quente ou líquidos quentes, pois isso pode danificar o dispositivo. Veja os benefícios proporcionados por este dispositivo:

  • O equipamento ajuda a manter os alimentos em temperatura segura e estável por um longo período, permitindo que o buffet ofereça pratos mais frescos e saudáveis;

  • É fácil de limpar e manter e não requer produtos químicos ou aditivos para mantê-lo em boas condições;

  • Possui borda de proteção em toda sua extremidade, evitando que as pessoas se queimem durante o manuseio;

  • Maior economia com a energia elétrica e ocupa pouco espaço, podendo ser colocada em cima de um balcão;

  • Resistência a impactos, suporta até 50Kg.

Adquira este dispositivo inovador através de uma empresa especializada para garantir um produto de qualidade e seguro, a fim de que os alimentos servidos em seu restaurante ou buffet sejam mantidos quentes e apetitosos, para que os clientes sejam satisfeitos e voltem sempre.

Postagem criada em: 11/05/2023 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.