Os Melhores Produtos Amanco

Quando falamos sobre o cloreto de polivinil clorado, estamos falando exatamente de um elemento conhecido como “CPVC”, sendo este um homopolímero oriundo do PVC (policloreto de vinila). De forma geral, podemos dizer que este CPVC é considerado um dos mais importantes termoplásticos dispostos no mercado atual justamente por conta de suas excelentes características técnicas. Sendo uma empresa especialista no assunto, a Amanco trabalha com este material, dispondo de uma linha inteira de Amanco CPVC.

Mas afinal, qual a importância e utilidade deste tipo de material? Vamos saber mais ao longo deste artigo:

Basicamente, este material é amplamente utilizado com o intuito de compor tubos e conexões de alta vida útil e capazes de sanarem as necessidades de determinados projetos presentes nos ramos agrícolas, industriais e da construção civil.

A Amanco garante oferecer produtos de alto padrão de qualidade, além da capacidade técnica apropriada para compor sistemas de transporte de água fria e quente (redes de irrigação, captação de água pluvial, abastecimento de linhas fabris, escoamento de esgoto e outros), em uma temperatura de trabalho entre 70 ºC à 80 ºC.

Os perfis elaborados em CPVC podem ou não receber aditivos em sua composição a fim de aprimorar as suas propriedades de tenacidade e durabilidade. No entanto, dentre os seus principais atributos, podemos destacar:

  • Inerência química;
  • Resistência à corrosão;
  • Alta resistência mecânica.

Ademais, pelo seu processo de fabricação possuir um baixo custo em relação a outros materiais, os produtos de CPVC possuem um ótimo custo benefício.

Portanto, procure por uma empresa de confiança para garantir produtos Amanco genuínos e qualificados!

Postagem criada em: 22/12/2021 - 14:11


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.