Vedação Eficiente de Embalagens

As fitas adesivas incolor 48x100 são um tipo de material bastante resistente e com ampla elasticidade projetado para embalagens geralmente feitas de plástico flexível e transparente, como polipropileno. 

Elas têm um revestimento de adesivo e estão disponíveis em diferentes larguras e espessuras, sendo o tamanho de 48x100 indicado para aplicação industrial para vedar pacotes, caixas e outros tipos de embalagem com muita eficiência, garantindo a segurança das cargas, evitando que se abram durante o transporte e também no armazenamento. 

Essas fitas adesivas são comumente usadas por muitas empresas de todos os setores da economia, com a finalidade de proteger os produtos durante o transporte e o armazenamento.

Essas fitas são muito versáteis, sendo ideais para muitas aplicações, desde indústrias até para uso doméstico. Elas possuem um adesivo em um de seus lados, proporcionando uma boa aderência em sua função de vedar vários tipos de embalagens, como caixas, plásticos, entre outros, evidenciando uma alta eficiência em sua utilidade.

A função principal dessas fitas adesivas é a vedação de embalagens diversas, gerando um fechamento adequado e confiável para que as mercadorias sejam transportadas com segurança e proteção adequada, preservando, assim, a integridade dos produtos. 

Além disso, a transparência dessas fitas proporciona um grande benefício, pois permite que as informações impressas nas embalagens sejam visualizadas sem interferência. A sua excelente flexibilidade e aderência permite que sejam aplicadas em diferentes tipos de superfícies, como tecidos, papéis, plásticos e outros tipos de materiais, além de ser ótimas para o uso em trabalhos artesanais.

Além de ser muito prestativas para vedar vários tipos  de embalagens, essas fitas adesivas podem ser muito úteis na produção de peças, a fim de fixar tais peças durante o processo de fabricação, dessa maneira, as peças são impedidas de se moverem ou cair, sendo uma excelente solução para otimizar as operações industriais.

Postagem criada em: 06/12/2023 - 15:21


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.