Playgrounds 100% ecológicos

Os brinquedos com madeira plástica são opções de playgrounds ecologicamente corretos, pois o material utilizado na fabricação dos brinquedos são provenientes de plástico reciclável, em que as empresas de reciclagem não conseguem aproveitá-lo e seriam descartados no meio ambiente, sendo assim um meio de preservar a natureza.

Estes brinquedos são fabricados com o material madeira plástica e fica muito semelhante a madeira natural, mas com muito mais vantagens, pois não apresentam os problemas quanto a conservação como os de madeira natural, como infestação de cupins, apodrecimento por conta de umidade, rachaduras por ressecamento e nem soltam farpas, o que pode causar ferimentos nas crianças durante as brincadeiras.

Visto que estes brinquedos formam um playground 100% ecológico , o uso deles em playgrounds e parquinhos é uma excelente opção para ensinar as crianças a importância de cuidar do meio ambiente e das futuras gerações.

Além da responsabilidade ambiental apresentada pelos fabricantes desses brinquedos, eles oferecem muitas outras vantagens em relação aos outros tipos, como já mencionado acima, eles ainda não criam mofos que podem causar doenças e alergias nas crianças.

Outra vantagem bastante notória é que esses brinquedos não exigem manutenções de forma constante como os outros, precisando apenas de limpezas adequadas para a preservação deles.

Um playground de madeira plástica é recomendado para crianças menores, de 6 meses a 3 anos de idade preferencialmente, e os mais comuns são os balanços, escorregadores, caixa de areia, casinhas, piscina de bolinha, gangorras, entre outros.

Esta opção de playground pode ser instalada em diversos lugares, podendo ser externo ou interno, como em parques, praças, escolas, condomínios, shoppings centers, hotéis, entre outros locais.

Busque por empresas com responsabilidade ambiental na fabricação de brinquedos para a formação de um playground de madeira plástica com soluções completas a fim de garantir muito mais segurança e diversão às crianças. 

Postagem criada em: 03/02/2023 - 08:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.