Estética: como recuperar aparência jovial

Uma das características faciais que ocorrem quando começamos a envelhecer é o caimento da pele facial e as sobrancelhas que acabam caindo um pouco e causam o aspecto de cansaço no rosto, fazendo com que os traços de jovens vão sendo perdidos.

Atualmente existem diversos métodos estéticos para recuperar esse ar jovial que perdemos ao longo dos anos, um deles é a utilização de fios biocompatíveis que são injetados na pele para que possam firmar melhor as peles faciais que estão começando a ficar flácidas, esse mesmo métodos também pode ser utilizado para sobrancelhas.

Método para fazer lifting de sobrancelha

A utilização de fios de sustentação sobrancelha é bastante utilizada em centros estéticos também, assim como os fios para a face, os de sobrancelha tem como função erguer e manter firme as sobrancelhas que acabam caindo com o tempo e a idade.

Existem algumas formas de realizar esse resultado mais erguido e rígido para as sobrancelhas, são eles:

  • Fios de sustentação;

  • Toxina botulínica;

  • Preenchimento

Para realizar qualquer um desses procedimentos é necessário consultar um médico e realizar a aplicação em uma clínica de estética responsável e experiente em realizar esse tipo de procedimento.

A aplicação é feita após testes pré-operatórios serem realizados, depois é marcado o local de colocação dos fios e após isso ele é tracionado para que seja erguida a sobrancelha até a altura certa e de forma simétrica entre os dois lados. As atividades do paciente podem ser retomadas em pouco tempo, às vezes no mesmo dia ele já pode retornar a sua rotina normalmente, além disso a aplicação dos fios dura até um ano e meio por conta de seus fios reabsorvíveis. 

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.