Pratos Frios Servidos com Qualidade

Uma pista refrigerada dupla é um equipamento usado para armazenar e exibir pratos frios, como saladas, frutas, sobremesas e bebidas no seu buffet. É composto por duas superfícies em vidro plano com um controlador digital de temperatura e possuem o nível superior inclinado para melhor acessibilidade. 

Este tipo de pista fria é ideal para manter os alimentos em temperaturas seguras e oferecer a conveniência e a praticidade de servir os alimentos sem interrupção. Estes tipos de pistas podem ser desenvolvidos de forma personalizada a fim de atender as necessidades de espaço disponível no buffet ou restaurante para comportar o equipamento, otimizando os espaços, sendo ideais para estabelecimentos pequenos. 

Os vidros das pistas frias são temperados para maior resistência e possuem bases em aço inox e acrílico, e a inclinação dos vidros é para garantir a proteção e higiene dos alimentos,e a reposição deles é feita pela parte traseira do equipamento. O seu sistema de refrigeração é de alta qualidade para manter os pratos na temperatura desejada.

As pistas frias foram projetadas para otimizar a forma de servir pratos frios em estabelecimentos de self service, como restaurantes, buffets, padarias, entre outros, com qualidade e eficiência, deixando os alimentos conservados frios por mais tempo, sendo uma excelente solução. Conheça as vantagens das pistas frias duplas:

  • Aumento da vida útil dos alimentos: mantendo-os a temperaturas ideais, eles duram mais tempo e são mais seguros para consumo.

  • Melhor aparência e sabor: os alimentos preparados com antecedência permanecem frescos e geralmente têm um sabor e aparência melhores quando servidos.

Economia de energia: estas pistas usam menos energia para manter a temperatura ideal quando comparado a outros sistemas de refrigeração.

  • Otimização de serviço: ao manter os alimentos em temperaturas ideais, as pistas frias permitem que os alimentos sejam mantidos frios por mais tempo antes de serem servidos, permitindo que os estabelecimentos aproveitem mais seu tempo de serviço.

  • Melhor higiene: estas pistas mantém os alimentos limpos e frescos, ajudando a manter a qualidade e a saúde dos clientes.

Garanta pistas frias duplas em seu buffet ou restaurante por meio de uma empresa especializada adquirindo produtos de qualidade e segurança comprovadas para que o seu estabelecimento ofereça uma experiência única aos seus clientes.

Postagem criada em: 15/05/2023 - 09:44


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.