Playground ecologicamente correto

Os brinquedos de troncos de eucalipto são equipamentos próprios para playground que tem a função de proporcionar divertimento para as crianças . Estes brinquedos são desenvolvidos com madeira de eucalipto tratado, originado de reflorestamento, tornando estes produtos 100% ecológicos.

Por serem brinquedos ecológicos, os playground montados com brinquedos de madeira são alternativas conscientes e sustentáveis, o que pode ensinar e estimular as crianças a preservar o meio ambiente. 

Por serem fabricados com madeira de eucalipto tratada, esses brinquedos oferecem excelente durabilidade e resistência contra os agentes externos e intempéries, como sol e chuvas, e bem assim contra a proliferação de cupins .

São uma variedade de brinquedos de madeira para playground, entre eles pode-se listar os seguintes: Balanços, gangorras, escorregadores, casinhas da árvore, ponte pênsil, caixa de areia, entre outros.

Os projetos de playground com brinquedos de madeira são ideais para áreas de lazer públicos em condomínios, escolas de educação infantil, pousadas, hotéis, residências, chácaras, entre outros locais. Esses brinquedos oferecem várias vantagens como:

  • São desenvolvidos com eucalipto tratados;

  • Quando expostos ao sol, a madeira não esquenta;

  • Possibilidades de diversas formas de acabamentos;

  • Não apodrecem com facilidade;

  • Excelente vida útil.

Por serem produtos voltados para o público infantil, todos os brinquedos precisam ter a aprovação do INMETRO e ter o seu desenvolvimento de acordo com todas as normas técnicas de segurança e qualidade. 

Para um projeto de playground com brinquedos de madeira que sejam seguros e funcionais, a fim de garantir a diversão das crianças sem provocar acidentes indesejáveis, contar com uma empresa especializada e com ampla experiência e referência no mercado, apresentando soluções completas a qualquer projeto, é de extrema importância.

Postagem criada em: 17/01/2023 - 11:12


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.