Desenvolvimento de área de recreação infantil

Uma boa e confiável fábrica de brinquedos para parquinho é aquela que oferece os seus produtos com alto padrão de qualidade e segurança e superar as expectativas se cada um de seus clientes com a montagem de parquinhos extremamente funcionais e seguros para a garantia do entretenimento e diversão das crianças.

Seus produtos são desenvolvidos com os melhores materiais e certificados e dentro de todas as normas regulamentadoras exigidas pela legislação e não hesita em acompanhar as evoluções constantes do mercado para entregar o que há de melhor e mais moderno aos seus clientes.

Quando se estabelece uma relação de transparência e compromisso em cumprir todos os prazos estipulados de seus serviços ao primeiro contato com o cliente, entregando produtos com segurança e qualidade comprovadas, a fábrica gera maior confiança e fidelização de seus consumidores, aumentando a sua lucratividade. 

Os parquinhos geralmente são montados em espaços de recreação infantil de escolas de educação infantil, condomínios, residências, hotéis, shoppings centers, chácaras, restaurantes, clubes, parques, praças, entre tantos outros lugares.

Os parquinhos são excelentes para o desenvolvimento de coordenação motora, cognitivo, psíquico e social das crianças, pois ao brincarem, elas fazem uma série de atividades físicas, estimulando a musculatura, promovendo um desenvolvimento saudável. Os parquinhos também são ótimos para as crianças se socializarem, pois é um ambiente propício para se encontrarem com outras crianças e fazerem novas amizades.

Há uma diversidades de brinquedos que constituem um parquinho, sendo os mais comuns:

  • Balanços;

  • Escorregadores;

  • Gangorras;

  • Gira-gira;

  • Trepa-trepa;

  • Ponte pênsil;

  • Casinhas;

  • Piscina de bolinhas, entre outros.

Os brinquedos para montagem de um parquinho podem ser fabricados com vários materiais, sendo os mais comuns os de plásticos, madeira e de ferro. Sendo que os de plásticos são indicados para as crianças entre 6 meses e 3 anos de idade,  e os outros para as crianças maiores. 

Postagem criada em: 20/01/2023 - 10:26


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.