Procedimento para diminuir flacidez da pele

Com o passar dos anos nossa pele acaba tendo modificações por conta do tempo, as linhas de expressões começar a aparecer mais, os olhos começar a apresentar estarem caídos, a pele vai ficando mais flácida, e com esses acontecimentos muitas pessoas ficam descontentes com sua aparência indo em busca de procedimentos estéticos para se sentirem bem consigo mesmas.

Existem, hoje, diversos tipos de procedimentos para serem realizados que podem dar um ar mais jovem ou deixar a pele menos flácida recuperando um pouco mais da autoestima do paciente. Entre eles podemos encontrar o fio silhouette ácido polilático, que é uma substância compatível com o organismo humano.

Procedimento estético: Fio silhouette

Esse procedimento é indicado para quem possui uma maior flacidez na pele facial, nas regiões onde ficam o bigode chiês (terço médio da face), no terço inferior (conhecido como bulldog) e no pescoço, pois possui um efeito lifting, que faz a pele ser levantada nessas regiões onde a flacidez é mais visível. A aplicação é feita após uma anestesia local, feita no próprio consultório sem necessidade de internação do paciente, e são colocados de 4 a 8 fios, dependendo da região e do resultado esperado.

Diferente de outros procedimentos estéticos, o fio silhouette tem a duração de um ano e meio até dois anos, e pode ser feito novamente após esse período. Nos casos de flacidez moderada ou intensa, o procedimento não possui muito efeito e por isso é indicado que seja feita uma cirurgia nestas situações, para que o problema seja resolvido sem grandes frustrações por não ter surtido o efeito esperado, como nos casos de baixa flacidez facial.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.