Procedimentos estéticos invasivos

Clínicas estéticas são cada vez mais procuradas para realizar não só tratamentos de beleza comuns, como depilação, peeling, aplicação de cílios, mas também para procedimentos estéticos cirúrgicos como harmonização facial e lifting facial com fios, entre outros modelos de tratamentos estéticos faciais que sejam vistos como um pouco invasivos.

Esses procedimentos estéticos cirúrgico tem se tornado muito comuns ultimamente, principalmente o lifting facial, que já era uma método muito utilizado há anos para pode fazer a pele parecer mais erguida e firme fazendo com que parecesse um pouco mais jovem perdendo a flacidez e diminuindo a visibilidade de rugas e linhas de expressão presente com o passar dos anos.

Lifting facial utilizando fios para sustentação

Agora há o método de lifting que faz a utilização de fios para serem implantados e manter o lifting ter um tempo maior de ação sem precisar ficar retocando o procedimento mais com tanta frequência, agora a sua durabilidade é de 1 ano e meio até 2 anos. Mas por ser um procedimento invasivo é necessário que seja feito exames para saber se é possível realizar o procedimento, visto que ele não fará muito efeito se houver muita pele flácida na face.

A cirurgia não demora muito tempo e pode ser feita dentro do consultório da clínica estética, pois o paciente não ficará internado, pois a anestesia é apenas local. A duração da aplicação leva em torno de 1 hora para ser feita e finalizada, e após ele é possível o paciente retornar às suas atividades, mas é indicado ficar pelo menos 1 dia em cada para descansar e não fazer esforço.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.