Crie ambiente recreativo com pisos emborrachados

O piso para playground é desenvolvido a partir de grânulos de pneus usados, evitando que tais pneus sejam descartados no meio ambiente, considerado um dos materiais mais demorados para se decompor, sendo uma prática ecológica e sustentável na produção de um produto.

Estes pisos são conhecidos como pisos emborrachados, possuem muita durabilidade e resistência, pois não são danificados sob o peso dos objetos, não quebram e nem se desgastam com facilidade, além de proporcionarem conforto.As aplicações desses pisos são diversas, podendo ser em ambientes externos ou internos, como em playgrounds, academias, pistas de caminhada, entre outros ambientes.

Os pisos emborrachados foram projetados com a finalidade de absorver impactos e também com ação antiderrapante em casos de pisos molhados, evitando quedas e escorregões que podem causar acidentes, dando proteção necessária para locais que necessitam desses pisos. 

Estes pisos são bem coloridos, mas podem ser encontrados também em cores neutras, sendo que os coloridos são indicados para utilização em playgrounds infantis, que além de serem seguros e confortáveis,  dão asas à imaginação e criatividade das crianças durante as suas brincadeiras, sendo uma excelente escolha para o desenvolvimento saudável dos pequenos.

Os pisos emborrachados são de fácil instalação, desde que o solo esteja bem nivelado, a sua própria composição faz com que tenha uma ótima aderência ao solo, com ação de amortecimento de impactos e antiderrapante para os casos de pisos molhados.

São muitas as vantagens e benefícios proporcionados pelos pisos emborrachados, sendo excelentes soluções para diversas aplicações, incluindo em playgrounds. Dentre as muitas vantagens e benefícios, vale salientar os seguintes: segurança, baixo custo em manutenção, fácil limpeza, design, excelentes custos-benefícios, acessibilidade, redução de ruídos e maior conforto, além de promover saúde e bem-estar às crianças.

Busque por empresa que tenha soluções completas para o seu projeto de playground  infantil, a fim de criar um ambiente recreativo seguro para os momentos de diversão e entretenimento das crianças.

Postagem criada em: 27/01/2023 - 10:28


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.