Conquiste novos clientes na internet:

Sabemos bem como é importante estar bem posicionado nos buscadores para conquistar ainda mais clientes. E, se você quer saber como aparecer no Google com ainda mais destaque, hoje te explicamos tudinho!

De forma simples, há duas maneiras principais de aparecer com bastante destaque dentro dos buscadores, seja ele o Google ou qualquer outro, sendo elas a busca orgânica (SEO) e os links patrocinados. Confira mais sobre cada uma delas:

Busca Orgânica (SEO)

A busca orgânica é a opção ideal para quem busca um maior tráfego orgânico dentro do seu site, conquistando um posicionamento natural e gradativo nas primeiras páginas do Google através da adequação do seu site aos parâmetros utilizados pelos buscadores.

Aqui, o desenvolvimento do seu site ou a reestruturação dele é pensada em todas as métricas utilizadas pela robótica dos buscadores para considerar um site relevante e melhorar o seu posicionamento naturalmente.

Entre essas métricas, estão o uso de palavras-chaves fortes, conteúdos autênticos, links externos, URL amigável, uso de uma linguagem de programação reconhecida pelo buscador e responsividade do site.

Links Patrocinados

Os links patrocinados, por sua vez, são um método onde você participa do leilão das palavras-chaves para que posicione as suas páginas acima dos dados da busca orgânica, onde você paga para mantê-las lá.

O seu principal objetivo é aumentar as conversões e, quando unido a uma boa estratégia, pode trazer excelentes resultados.

Ambas as maneiras são ferramentas do marketing digital que podem trazer muitos benefícios. O que dimensiona qual é a melhor para você não é o custo de investimento, mas sim os resultados que você deseja obter, sendo possível até mesmo utilizar ambas para conquistar um objetivo muito maior.

Por isso, não hesite em contar com uma boa Agência de Marketing para traçar as melhores estratégias e impulsionar ainda mais o seu site dentro do Google!

Postagem criada em: 01/06/2022 - 20:52


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.