Eficiência no Processo de Arqueação de Embalagens

O selo metálico para fita de arquear é uma solução eficiente para reforçar a segurança das mercadorias durante o transporte e armazenamento Ele é desenvolvido com materiais metálicos duráveis e resistentes, proporcionando uma fixação confiável, permitindo que a fita de arquear permaneça firme e segura durante todo o trajeto.

Com uma durabilidade incomparável, este tipo de selo oferece uma solução de travamento das fitas pet de longa duração, sendo uma escolha confiável e adequada para garantir que as mercadorias embaladas sejam transportadas com maior segurança e confiança.

Portanto, esse selo metálico é um item essencial para os processos de arqueação e amarração de cargas. Ele foi desenvolvido para ser aplicado em conjunto com fitas de arquear, as quais são fabricadas com materiais como o polipropileno ou poliéster, garantindo que as cargas se mantenham firmes e seguras durante o transporte, armazenamento e manuseio.

Esse material projetado para fixar fitas de arquear geralmente é feito de metal, como aço galvanizado, e possuem um design específico, geralmente retangular ou oval, com reentrâncias e canais projetados para se encaixar perfeitamente na fita de arquear, promovendo a eficácia do sistema de arqueamento.

A sua finalidade é manter a fita de arquear firmemente fixada nas embalagens, passando-a em volta das cargas e inserindo o selo na fita. Um equipamento de arquear aplica pressão sobre o selo, prendendo-o e criando uma junta segura, impedindo que a fita de arquear se solte durante o processo logístico, garantindo a estabilidade e a segurança das cargas.

Esse material para fixação das fitas pet em embalagens é extremamente resistente e durável, com ampla capacidade de suportar as tensões e movimentos que são comuns ao transporte. Ele é revestido com um material anti-corrosão, como zinco ou galvanização, dando uma proteção contra a oxidação, prolongando sua vida útil, especialmente em ambientes úmidos ou corrosivos.

Além disso, este tipo de selo pode ser personalizado com informações, como logotipos da empresa ou códigos de barras, o que facilita a identificação e o rastreamento das cargas, sendo muito útil em operações de logística e transporte.

Postagem criada em: 18/12/2023 - 11:17


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.