Garanta a diversão das crianças de forma segura

Um playground com brinquedos de plásticos foi projetado com produtos de alta qualidade e resistentes, que possibilitam uma higienização facilitada e é de fácil instalação, pois não necessitam de componentes de fixação, possuindo um sistema de montagem de forma fácil.

Esses brinquedos são produtos 100% ecológicos, pois são desenvolvidos com material plástico reciclado, provenientes de empresas de reciclagem, os quais não podem ser reaproveitados e, por esse motivo, seriam descartados no meio ambiente.

Para que as crianças desenvolvam as suas brincadeiras de forma saudável e com total segurança, sem apresentar riscos de ferimentos ou acidentes indesejáveis, os brinquedos de plásticos precisam ser fabricados de acordo com todas as normas regulamentadoras da ABNT NBR 16071.

Em comparação aos outros tipos de brinquedos, como os de madeira e os de ferro, os de plásticos possuem bem mais vantagens na hora de compor um playground, pois são bem mais resistentes à exposição de sol e chuva, o que prolonga a vida útil dos equipamentos, além de não exigirem constantes, manutenções como os demais.

Outras vantagens desses brinquedos em relação aos outros é que eles não soltam farpas, não apresentam rachaduras, pontas de pregos ou parafusos, que podem ferir as crianças gravemente, além de não apresentar mofos, que podem desenvolver doenças e alergias nos pequenos.

Sendo indicado para as crianças menores, normalmente de 6 meses a 3 anos de idade, estes brinquedos são bem coloridos e bastante lúdicos, que ajudam no desenvolvimento da criança. Entre os brinquedos mais comuns encontrados nesta categoria estão: balanços, escorregadores, gira-gira, casinhas, gangorras, entre outros.

Para obter as vantagens oferecidas por esses brinquedos, ter garantias de segurança e qualidade e ainda receber um atendimento de forma personalizada para o seu projeto de playground, conte sempre com empresas especializadas que desenvolve os seus produtos com alto rigor  de controle de qualidade e que estabeleça uma relação de transparência e compromisso de cumprir a riscas todos os prazos estipulados de seus serviços, além de apresentar soluções completas e, assim, superar as expectativas de seus clientes.

Postagem criada em: 25/01/2023 - 10:22


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.