Maior proteção em Embalagens de Produtos

Uma lona plástica preta 4x100 é um material feito de plástico fabricado com polietileno de baixa densidade, com 4 metros de largura por 100 metros de comprimento. É utilizado para proteger, armazenar ou transportar mercadorias, pois seu material é resistente à água, UV e intempéries do tempo. Além disso, a lona possui boa resistência à abrasão e é à prova de fungos e insetos.

Essas lonas possuem resistência a rasgos, produtos químicos e intempéries, além de ser impermeável e flexível. Elas são produzidas com materiais reciclados, o que resulta em baixo custo e a uma prática sustentável, e tem como principais aplicações a cobertura de estruturas, proteção de equipamentos, camuflagem em obras de construção civil e também na embalagem de produtos.

Esta lona é fácil de manusear, pois é mais leve, flexível e prática para transportar. Possui superfície lisa e impermeável, que garante a proteção e segurança de objetos transportados e armazenados.

Ela é ideal para usar como embalagem pois ela é resistente, durável, barata, impermeável, e também muito fácil de trabalhar. Além disso, é ótima para proteger os produtos de danos mecânicos e químicos, pois possui uma camada externa que é resistente a rasgos e outros danos. Ela também pode ser facilmente impressa com seu logotipo, criando assim um design personalizado para a sua embalagem.

Esta lona é uma ótima solução para proteger produtos de grandes dimensões contra intempéries, poeira, umidade e outros danos e a sua coloração preta, além de promover uma estética atraente, possui a função de proteger produtos sensíveis aos raios solares. Ela pode ser usada em diversas aplicações, desde a agricultura até a indústria e a construção civil. Oferece proteção superior e economia devido à sua qualidade superior e resistência, além de ser muito durável.

Postagem criada em: 07/12/2023 - 13:51


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.