Estruturas de placas de metal não perfurados

Primeiramente, o painel elétrico industrial deve possuir um disjuntor principal que evitará queda de fases, incêndios e fuga de corrente. Todos os disjuntores devem estar separados de forma correta para evitar interrupções nos demais mecanismos.  Ou seja,  a grosso modo, faz parte de um grupo de soluções inovadoras desenvolvidas para melhorar a automação elétrica industrial, oferecendo alta performance de acionamento.

De forma resumida, é de suma importância para uma empresa, pois, a mesma precisa garantir que o maquinário funcione todo o tempo, mas para que isso ocorra é necessário que a condução de energia esteja impecável. Essa energia é separada por setores, para que não ocorra fuga de corrente e uma desordem.

Além de ser totalmente automatizada, a instalação do painel elétrico garante o funcionamento de todas as máquinas e sistemas elétricos contidos dentro de uma empresa, pois é nesse painel onde são controlados todos os dispositivos que recebem energia do grupo gerador.

Lembrando que, antes de ser projetado e instalado, este painel deve seguir as normas NR-10, NBR 5410 e IEC-60439-1, que definem os critérios de segurança e viabilidade técnica, no processo de instalação. Dessa forma, o mesmo funciona sem risco de falhas.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise bem por profissionais qualificados que fornecerão o suporte completo a sua necessidade, bem como um atendimento totalmente personalizado, de forma eficiente e mais ágil. Além disso, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade. Pesquise bem antes de tomar quaisquer decisões. 

Postagem criada em: 21/10/2021 - 18:41


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.