A Melhor Solução Para Fachadas Prediais

Na busca por melhores soluções de projetos arquitetônicos, encontrar uma boa fabricante de fachadas metálicas é de extrema importância. Fachadas metálicas são chapas de metal expandidas e perfuradas que podem ser utilizadas na construção civil, especialmente em fachadas prediais, que normalmente são brises.

As chapas metálicas expandidas são aquelas que têm as suas dimensões ampliadas em até 10 vezes ao seu tamanho original e as chapas perfuradas se caracterizam por possuir perfurações feitas com o auxílio de máquina específica em diversos formatos, como furos em retângulos, redondos, quadrados e em diversos desenhos. Além desses orifícios nas chapas metálicas, elas recebem pintura eletrostática em cores variadas.

Com essas variações em cores e formatos é possível criar fachadas com um visual único e exclusivo, destacando a beleza do edifício no cenário urbano onde está localizado. Com os brises, as fachadas ganham um toque todo especial, dando um aspecto mais moderno e sofisticado às edificações.

As chapas metálicas utilizadas nas fachadas, como os brises, tem a função de minimizar as irradiações solares dentro dos ambientes dos mais variados edifícios, sejam residenciais, comerciais ou públicos, proporcionando conforto térmico aos usuários, gerando uma economia com o consumo da energia elétrica, pois o uso de equipamentos climatizadores como o ar-condicionado é reduzido.

Além do conforto térmico, a instalação de brises nas fachadas prediais promove também conforto acústico, pois tem a capacidade de reduzir os ruídos externos, sendo uma excelente opção para locais muito barulhentos, como é o caso dos grandes centros urbanos.

As chapas de metal são fabricadas em diversos materiais metálicos, como o aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio, materiais que proporciona aos produtos alta durabilidade e resistência contra corrosão, oxidação e a ação do tempo, podendo ficar expostos ao sol, chuvas e ventos sem ser danificados.

Uma boa fábrica de chapas metálicas não hesita em desenvolver um excelente trabalho para entregar aos seus clientes o que há de melhor no mercado, oferecendo produtos com garantia de qualidade e segurança, além de estabelecer uma relação de transparência e compromisso com os prazos estipulados no primeiro contato.

Postagem criada em: 24/03/2023 - 09:45


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.