Alta Capacidade de Filtragem de Água

Os filtros centrais são equipamentos que possuem a capacidade de remover as partículas de resíduos e impurezas existentes na água com excelente desempenho e eficiência, a fim de proporcionar uma água com uma qualidade elevada, obtendo 100% da sua potabilidade, evitando problemas com a saúde humana e alterações de produtos nos processos industriais.

A fim de obter resultados significativos, o filtro central 500 litros é um excelente dispositivo altamente funcional para remover os contaminantes que possam estar presentes na água, deixando-a totalmente limpa e pura. Ele deve ser instalado após o hidrômetro, e quando a água passa por ele, é totalmente filtrada, pronta para o uso diário em residências, comércios ou indústrias.

O seu processo de funcionamento é através de camadas de cristais de quartzo, um material filtrante de excelente qualidade. A quantidade desses cristais vai depender conforme o modelo do filtro e eles possuem diferentes tamanhos em cada camada.

Este tipo de filtro possui uma instalação fácil e prática, e uma redução na frequência de retrolavagem, sendo um grande benefício. Outro benefício é que ele possui uma baixa manutenção, mesmo com o seu uso frequente. Além disso, ele possui um destaque por absorver partículas muito finas, obtendo um melhor resultado em seu desempenho de filtragem, resultando em grande economia, evitando a substituição de novos equipamentos, reduzindo significativamente os custos da empresa, sendo um excelente investimento.

Portanto, este tipo de filtro é uma grande solução para diversos estabelecimentos, sejam industriais, comerciais, públicos ou residenciais. Esses filtros podem ser aplicados em diversas vazões, considerando vazão mínima de 1.000 l/h e vazão máxima de 20.000l/h.

Esses filtros possuem um grande diferencial para o tratamento de água por terem um grande potencial em seu desempenho de reter as partículas mais finas existentes na água com extrema eficácia, uma das melhores soluções existentes no mercado. Outra excelente capacidade desses tipos de filtro é a sua baixa densidade e maior fluxo, o que evita que haja desperdícios do produto. 

O modelo de filtro em inox é um dos mais procurados no mercado por oferecer uma maior eficácia em seu processo de filtragem, por conta de suas crepinas internas superiores e inferiores. O cavalete de manobra também é fundamental, junto ao elemento zeolite. Com esta composição, a qualidade do produto final fica superior aos outros modelos disponíveis no mercado.

Postagem criada em: 28/08/2023 - 14:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.