Otimização no Ramo da Alimentação

A procura por restaurantes que ofereçam uma maior variedade de pratos de forma que possam montar de acordo com a sua preferência, como é o caso dos estabelecimentos de self service, é muito grande e um dos itens principais destes restaurantes e outros locais do segmento de alimentação é o balcão para comida self service.

Um balcão de self service é um equipamento essencial para os estabelecimentos de self service, como os restaurantes, padarias, lanchonetes, hotéis, buffets, entre outros, para facilitar a distribuição dos pratos oferecidos e o atendimento aos clientes.

Neles é o local onde os alimentos ficam expostos para que os clientes possam escolher os que mais agradam e a quantidade desejada. Eles podem ser encontrados no formato de cubas, onde o método de aquecimento dos alimentos é o banho-maria, ou equipados com vidros termoelétricos ou pistas frias, estes um modelo mais moderno.

Balcões com vidro termoelétrico é um modelo inovador para manter os alimentos quentes por mais tempo e na temperatura desejada, sem prejudicar a qualidade e o sabor dos pratos. Já os que possuem pistas refrigeradas servem para manter pratos frios também em temperatura adequada. Ambos os modelos possuem um controlador de temperatura digital para ajustes desejados.

Essas inovações de balcões com vidros termoelétricos e pistas refrigeradas permitem maior praticidade e comodidade aos estabelecimentos e aos clientes, além de serem mais higiênicos e mais econômicos no uso da energia elétrica, sendo um ótimo investimento para os proprietários. 

E além da funcionalidade e praticidade, essas inovações em self service proporcionam uma beleza genuína aos restaurantes e buffets com o seu design diferenciado, o que agrega valor ao estabelecimento.

Conte com uma empresa especializada para fazer a sua aquisição de balcões de self service de qualidade e que atenda as necessidades do seu restaurante ou buffet e garanta uma maior satisfação dos seus clientes e o crescimento dos seus negócios.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 11:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.