Procedimento estético para as mãos

Com o passar dos anos nosso corpo vai perdendo a forma e estrutura de jovialidade e vai começando a se tornar um corpo mais maduro até chegarmos ao ponto dele se tornar um corpo mais velho, isso acontece com todos os nossos membros, osso, órgão e principalmente com a nossa pele. 

Nossa pele vai perdendo sua rigidez e firmeza com o passar dos anos, claro que o efeito do tempo pode ser diminuído se realizado um bom cuidado com a pele, mas existem momentos e situações que não há muito o que fazer. 

Os pontos que são mais fáceis de notar essas mudanças, de forma visível, são no rosto e nas mãos, isso porque no rosto há partes do tecido da pele que são mais finos ou não possuem tanto enxerto abaixo da pele, já nas mãos a pele é fina, mesmo que mais resistente que a do rosto, acaba perdendo seu volume com o passar do anos também.

Assim como existem pessoas que se importam muito com a aparência de seu rosto, algumas pessoas se sentem incomodadas com o visual de suas mãos, e buscam por formas de melhorar esse aspecto. Uma das soluções que podem ser utilizadas é fazer o preenchimento de mãos, uma técnica que utiliza microcânulas para preencher o tecido das mãos dando a elas mais volume.

Esse tipo de procedimento melhora a aparência das mãos, causando um efeito de rejuvenescimento de mãos, pois a substância utilizada no preenchimento costuma ser feito com ácido hialurônico, um tipo de ácido que age como estimulador no organismos fazendo com que ele produza mais colágeno, o responsável por tornar nossa pele mais firme e elástica.

Postagem criada em: 19/05/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.