Tratamentos estéticos ao longo do tempo

Todos nós já ouvimos falar sobre preenchimento labial, não é mesmo? Mas você sabe como é o procedimento ou quais são os produtos utilizados? E o preenchimento facial, você sabe como funciona também? Se a resposta para um dessas perguntas foi não, acompanhe nosso post e saiba um pouco mais sobre essas técnicas presentes na área estética.

Antigamente era bem incomum encontrar tantas pessoas adeptas a tratamentos estéticos, isso porque era uma categoria de serviço de luxo, ou seja, apenas pessoas com boas condições financeiras conseguiam pagar pelo serviço. Mas com o passar dos anos e com o crescimento da busca em se encaixar nos padrões de beleza (que, aliás, são bem duvidosos) a categoria de beleza e estética ganhou mais atenção no mercado.

Preenchimento facial e labial com ácido benéfico

O primeiro procedimento a ganhar conhecimento e visibilidade tinha sido o botox, conhecido por preencher o rosto e erguer a pele facial para que aparenta ser mais jovem. Hoje em dia já é um procedimento comum o preenchimento facial e labial, e muitas celebridades são adeptas a essas técnicas estéticas.

Para realizar esses procedimentos é feito o preenchimento com ácido hialurônico, um tipo de substância muito utilizada que é facilmente encontrada em diversos produtos de beleza e pele nos dias de hoje. Esse ácido é também uma substância que é produzida por nosso corpo que atua como hidratante e estimulante da produção de colágeno, mas que ao longo do tempo vai deixando de ser produzido.

Portanto, não precisa se preocupar pois a substância utilizada não é um ácido maléfico e sim um estimulante que nós produzimos, mas que também foi estudado e produzido em laboratórios para a aplicação na pele e para o contato direto com nosso organismo através das aplicações injetáveis.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.