Lifting facial com fios de suspensão

Nos dias de hoje é bem comum que as pessoas façam tratamentos estéticos para conseguirem ficar com o rosto e o corpo da maneira que gostariam, isso deixou de se tornar moda e virou realmente um costume, muitas pessoas começaram a aderir a esse estilo de vida.

A procura por procedimentos estéticos é bem comum e muito procurada por pessoas acima dos 40 anos, principalmente mulheres, mas também é procurada por homens que querem manter sua aparência mais jovem.

Fios de PDO para realizar sustentação facial

O método mais comum e realizado em clínicas estéticas é o lifting facial, mas existem métodos de manter o rosto com a pele facial mais firme e diminuir as marcas de expressão, isso pode ser feito através de fios PDO de sustentação facial, esse tipo de fio utilizado é polidioxanona, que é um substância biodegradável utilizada há mais de 20 anos como fio para suturas e agora está sendo utilizada como fio de sustentação por conta da sua durabilidade e por ser reabsorvível.

A aplicação desse método é feita após a entrega dos exames pré-operatórios, o procedimento costuma ser bastante rápido e pode ser feito em até 1 hora, também não é necessário que o paciente fique internado no pré-operatório, pois a anestesia é dada apenas localmente e não há um tempo específico de recuperação pois o paciente já pode sair do consultório e exercer suas atividades normalmente.

É importante ter em mente que os produtos utilizados são próprios para não causar nenhum tipo de alergia, mas qualquer sinal de incômodo você deve retornar à clínica para verificar a situação, já que o método pode reagir de maneiras diferentes em cada um.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.