Estrutura Metálica Para Fachada

Fachada chapa galvanizada é uma solução arquitetônica para fachadas prediais fabricada em aço com revestimento de uma porcentagem em zinco. Esse revestimento pode ser realizado a frio ou a quente, e este processo é chamado de galvanizado, por esse motivo é usado a expressão aço galvanizado.

O aço galvanizado é excelente para dar proteção contra corrosão, oxidação e umidade, proporcionando ao produto uma alta durabilidade e resistência, sendo excelentes no desenvolvimento de brises, estruturas metálicas para ser instaladas em fachadas, ou seja, na parte externa dos edifícios.

O aço galvanizado possui uma alta qualidade que impede de sofrer deformações ou rupturas parcial ou total, e, dessa forma, garante a durabilidade e aumenta a vida útil das chapas metálicas, e possui uma baixa necessidade de manutenções, o que reduz consideravelmente os custos, sendo um excelente investimento para o proprietário.

A função primordial de uma chapa metálica em aço galvanizado em fachadas é dar proteção aos ambientes internos dos edifícios contra as incidências dos raios solares, promovendo um ambiente agradável e confortável quanto a sua temperatura, o que reduz os custos com o consumo com a energia elétrica por dispensar o uso de ar-condicionado ou ventiladores para refrescar o ambiente.

As chapas metálicas nas fachadas dos edifícios também podem ajudar a economizar sem a necessidade de acender as lâmpadas, pois não prejudica a iluminação natural.

Aliada a sua funcionalidade, as chapas de metal proporcionam uma estética inovadora, moderna e sofisticada nas edificações, criando uma comunicação visual única e exclusiva, compondo a decoração do ambiente e sendo destaque no cenário urbano, o que agrega maior valor aos imóveis.

Para desenvolvimento de projetos efetivos e  funcionais, conte com empresas especialistas para adquirir chapas metálicas com garantia de qualidade e segurança, com as melhores soluções e os melhores custos-benefícios do mercado.

Postagem criada em: 24/03/2023 - 11:38


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.