Imóveis Exclusivos a Venda

As casas de alto padrão em Atibaia são construídas partindo de projetos totalmente personalizados, com uma arquitetura requintada e moderna, com linhas retas e limpas, que fogem da maneira tradicional de construir casas. Os materiais utilizados em sua construção são de excelente qualidade e possuem acabamentos perfeitos e cheios de detalhes, que fazem toda a diferença na hora de efetuar uma compra.

As casas luxuosas, as chamadas mansões, contam com alarmes e câmeras de monitoramento 24 horas, que integram o sistema de segurança do empreendimento, fator muito importante e requisitado pelos compradores.

As casas de luxo possuem ambientes bem espaçosos, climatizados, arejados e bem iluminados, possuem excelente infraestrutura e uma arquitetura que aproveita muito bem os espaços e condições do terreno, além de ter a sua área externa muito bem planejada, com jardins sofisticados, com piscinas, áreas gourmet, com churrasqueira, pergolado que deixa o espaço com uma beleza única, todos esses fatores agregam muito o valor do imóvel.

Outra característica das casas luxuosas é a utilização de vidros em sua arquitetura, possuindo sacadas envidraçadas, janelas enormes em vidro e até paredes envidraçadas, além de proporcionar uma elegância e sofisticação ao imóvel, promove uma iluminação natural aos ambientes internos, o que gera uma redução de custos com o uso da energia elétrica e uma contribuição com a sustentabilidade.

As casas luxuosas possuem um alto valor, tendo um custo caro tanto para a compra quanto para a manutenção, logo estas casas são destinadas ao público de alto poder aquisitivo.

Realize a compra de uma casa de luxo por meio de uma imobiliária experiente, que conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para dar o melhor atendimento e as melhores indicações e soluções que se encaixam na sua preferência.

Postagem criada em: 15/03/2023 - 16:25


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.