Aposte em Soluções Arquitetônicas Modernas

Fachadas metálicas modernas são excelentes soluções arquitetônicas que podem atender a todo tipo de projeto, seja uma edificação residencial ou corporativo. São estruturas metálicas que fornecem a melhor solução para ter ambientes mais frescos, confortáveis e agradáveis, além de possibilitar uma estética totalmente diferenciada, sofisticada e moderna.

As fachadas metálicas consistem em chapas metálicas perfuradas ou expandidas. As chapas expandidas são brises metálicos que são formadas por lâminas que podem ser fixas ou móveis, dando a possibilidade de abrir e fechar a qualquer hora do dia. Já as chapas perfuradas são versões que possuem furos de vários tamanhos e formatos, podendo ser redondos, quadrados, retângulos ou outros formatos.

Com as chapas perfuradas há a opção de perfuração artística, possibilidade de criar fachadas com desenhos inspirados em fotos e imagens escolhidas pelo cliente, com um alto poder de semelhança. Elas também recebem pintura eletrostática em diversas cores. Com todas essas opções é possível criar fachadas totalmente personalizadas com designs únicos e exclusivos.

Com o auxílio de um arquiteto ou urbanista é possível elaborar projetos com fachadas exuberantes e sofisticadas, modernizando o edifício com muito mais estilo e uma beleza única que traz destaque entre os demais.

As estruturas metálicas, como as chapas perfuradas e expandidas, são fabricadas em excelentes materiais metálicos, como o aço inox, aço carbono, aço galvanizado e alumínio, os quais oferecem uma alta resistência contra as ações do tempo, como sol, chuvas e ventos, contra a corrosão e oxidação e alta durabilidade, fatores que aumentam a vida útil das estruturas.

A utilização de chapas metálicas em fachadas prediais são excelentes investimentos que aliam proteção solar, economia, conforto, privacidade e estética, um pacote completo que proporciona muitas vantagens e benefícios. Conte com a ajuda de uma empresa especializada para ter os melhores resultados e soluções para o seu projeto.

Postagem criada em: 30/03/2023 - 13:34


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.