Pratos Frios em Temperaturas Adequadas

Uma chapa fria para buffet, também conhecida como pista fria, é um equipamento usado para manter alimentos frios e servi-los em grandes eventos. Normalmente, possui um vidro de 4mm de espessura, temperado ou em aço inoxidável 304 escovado plana e funda e serifado na cor preta. 

Este equipamento é uma ótima opção para organizar e servir os alimentos em buffet. É um equipamento que permite conservar os alimentos e mantê-los frios por mais tempo. As pistas frias são ideais para restaurantes, bares, cafeterias, buffets de eventos e similares.

A chapa fria possui em sua parte inferior uma resistência elétrica que manterá os alimentos frios, além de possuir um controlador de temperatura digital, o que permite a facilidade de controlar e visualizar a temperatura desejada.

Este equipamento é fácil de limpar, tem baixo custo de manutenção e é fabricado com materiais resistentes à oxidação. Além disso, também possui controles de temperatura para manter a temperatura ideal dos alimentos.

Para servir pratos frios, como saladas, e sobremesas com qualidade, muitos restaurantes e buffets estão investindo em pistas frias a fim de otimizar os seus processos com maior eficiência e praticidade, além de criar um design exclusivo e versátil aos espaços em que são servidos os alimentos, garantindo maior satisfação aos seus clientes.

Além disso, as pistas frias podem ser encontradas em diversos tamanhos e cores, o que possibilita escolher a que mais atende as necessidades de seu restaurante ou buffet. Mas é importante verificar a procedência e competência da empresa que fornece essas chapas frias antes de realizar a compra, para que o seu estabelecimento tenha o melhor desempenho possível.

Postagem criada em: 12/05/2023 - 11:23


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.