Posicione seu site nas primeiras páginas do Google

A internet vem tomando o lugar dos demais meios de comunicação como a melhor forma de anunciar os seus produtos.

Atualmente, adultos, jovens, idosos e crianças passam muito mais tempo na frente dos seus celulares, tablets e computadores navegando na internet e fazendo as mais diferentes buscas, o que faz ser muito mais eficiente anunciar nessas vias.

Entretanto, para que se atinja ainda mais clientes na internet, é necessário muito mais do que somente criar um site: o Google possui seus próprios parâmetros para dimensionar conteúdos que sejam relevantes para os seus usuários, visando sempre experiências personalizadas.

E, além disso, cerca de 70% dos usuários optam por clicar em sites que estejam posicionados no Google de forma natural, ou seja, sem ser um anúncio, por sentirem maior confiabilidade nesses sites.

Aí que entra a importância da busca orgânica. Também chamada de SEO (Search Engine Optimization), nada mais é do que um trabalho feito para que o seu site se posicione naturalmente nas primeiras páginas do Google.

Nesse trabalho, todo o seu site é reestruturado e otimizado para atender os parâmetros do Google, não somente para ser relevante para o usuário (que no caso será um cliente em potencial), mas principalmente garantir que ele tenha uma boa experiência navegando no seu site para consumir os seus produtos/serviços.

É um trabalho de médio a longo prazo porque você não paga pelo click: ao invés disso, você investe em um trabalho que irá fazer o seu site atender os requisitos da robótica do Google para que ele se posicione naturalmente nas suas primeiras páginas, ganhando cada vez mais destaque sem precisar de fato pagar a mais por isso.

Com o SEO, você pode manter um passo à frente da concorrência e conquistar ainda mais clientes para o seu negócio. Então, não perca mais tempo e comece a ter ainda mais relevância nesse buscador tão utilizado!

Postagem criada em: 27/05/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.