Expor Uma Variedade de Alimentos é Possível

Um balcão para buffet self service é um equipamento utilizado para expor alimentos quentes ou frios em um formato de autosserviço. Este tipo de balcão pode ter diversas formas, tamanhos e alturas, dependendo da aplicação. Normalmente, é feito em MDF, madeira maciça ou em aço inoxidável e possui gavetas e compartimentos para os modelos que usam cubas e outros recursos para manter os alimentos quentes e frescos, como vidros termoelétricos e pistas refrigeradas. 

Os balcões de self service são muito comuns em restaurantes, hotéis, lanchonetes, padarias, buffets, entre outros locais. Eles podem ser equipados com sistema de aquecimento ou refrigeração a fim de manter as refeições disponíveis nesses estabelecimentos em temperaturas desejadas e adequadas por maior tempo, conservando os alimentos saudáveis e saborosos. 

Estes balcões permitem que os clientes se sirvam com facilidade e praticidade, escolhendo o tipo de alimento e a quantidade desejados. E há alguns modelos que possuem uma iluminação para destacar os alimentos dispostos a fim de atrair ainda mais a atenção dos clientes.

Principais características:

  • Design moderno que se adapta a qualquer ambiente

  • Espaço interno para armazenar pratos e utensílios

  • Possibilidade de personalização da cor do material

Vantagens dos balcões de self service:

  •  Agilidade nos serviços, pois o cliente não precisa esperar na fila para ser atendido pelo garçom;

  • Economia, pois não é necessário contratar garçons e consome menos energia;

  • Maior higiene, pois os alimentos são protegidos com protetor salivar;

  • Grande variedade de alimentos à disposição;

  • Maior autonomia para o cliente escolher a quantidade e o tipo de alimento que deseja consumir.

Antes de realizar a compra de um balcão self service, procure por uma boa empresa com preços competitivos e os melhores custos-benefícios do mercado a fim de realizar um bom negócio, além de adquirir produtos com garantias de qualidade e segurança assegurada pela Vigilância Sanitária.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 15:02


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.