Playground com segurança adequada para as crianças

Os brinquedos de plástico para playground foram projetados para oferecer proteção adequada às crianças, possuem fácil instalação, pois não necessitam de componentes de fixação, possuindo um sistema de montagem facilitada, além de serem fáceis de limpar.

Esses brinquedos são 100% ecológicos, pois o seu desenvolvimento é feito de plástico reciclado, provenientes de empresas de reciclagem, que não conseguem reaproveitá-los e, por essa razão, seriam descartados no meio ambiente.

Os brinquedos de plásticos são normatizados pela ABNT NBR 16071 e possuem selo de aprovação do INMETRO para que as crianças possam brincar em um ambiente seguro e confiável, sem o risco de acidentes.

Em comparação aos brinquedos de madeira e de ferro, os de plásticos possuem vantagens significativas para compor um playground, apresentam maior resistência à exposição de sol e chuva, o que prolonga a vida útil dos equipamentos, além de não exigirem constantes manutenções como os demais brinquedos.

Outras vantagens apresentadas por esses brinquedos em relação aos outros é que eles não soltam farpas, não apresentam rachaduras, pontas de pregos ou parafusos, que podem ferir as crianças gravemente, além de não apresentar mofos, que podem desenvolver doenças e alergias nos pequenos.

Os playgrounds de plástico possuem brinquedos bem coloridos e bastante lúdicos, que ajudam no desenvolvimento da criança, portanto, são indicados para crianças de 6 meses a 3 anos de idade. Entre os brinquedos mais comuns encontrados nesta categoria estão: balanços, caixa de areia, escorregadores, gira-gira, casinhas, gangorras, entre outros.

Tenha a garantia de todas as vantagens, segurança e qualidade desses brinquedos adquirindo-os através de empresas confiáveis, sérias e competentes em fornecer o que há de melhor no mercado, com soluções completas e um atendimento totalmente personalizado. 

Postagem criada em: 03/02/2023 - 10:15


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.