As pessoas sempre buscaram o padrão de beleza, sempre encontram formas e maneiras de se sentirem mais dentro de um padrão de beleza inexistente, e ficam em busca de modificar seus corpos para poder alcançá-lo.

Uma parte do corpo que causa muita insegurança para muitas pessoas é o rosto, mas nem sempre é o conjunto do rosto inteiro, para muitas pessoas é o lábio que poderia ser maior, as bochechas menores, o olhos maiores ou menores, o tamanho ou desenho do queixo, e claro que não poderia faltar o alvo de maiores comentário é alvo de maioria das vontades de mudanças: o nariz.

Muitas pessoas estão insatisfeitas com seus narizes, que ele poderia ser mais fino, ou menor na ponta, ser mais arrebitado e assim por diante. Mas realmente há situações onde pessoas precisam realizar algum tipo de procedimento estético no nariz por ele estar deformado ou por questões de saúde.

Nariz simétrico e levantado

Mas fora da questão da necessidade em fazer modificações no nariz por questões de saúde, muitas pessoas só querem fazer pequenos ajustes nele. Para quem apenas deseja fazer pequenos enxertos para deixar o nariz mais simétrico ou deixar a ponta do nariz mais levantada, é possível realizar um procedimento estético sem envolver preparações para cirurgia.

A rinomodelação é um método de preencher pequenas deformidades no nariz, onde será utilizado o ácido hialurônico para fazer o enxerto das partes que serão necessárias e para fazer a ponta do nariz ficar um pouco mais erguida. Caso seu desejo seja diminuir o seu nariz, essa técnica não é a certa, e será preciso fazer uma consulta com um médico especializado para realizar o tipo de procedimento que você deseja.

Postagem criada em: 19/05/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.