Especialista em Mesas Frias e Quentes

Para quem busca por soluções completas para o seu estabelecimento que presta serviços de self service, como restaurantes, padarias, hotéis, buffets e outros mais, é fundamental encontrar uma boa e especializada fábrica de balcões self service.

Uma boa fábrica que desenvolve balcões de self service é aquela que está sempre acompanhando a evolução do mercado para entregar o que há de melhor e mais moderno a seus clientes, além de manter uma relação de transparência no primeiro contato e comprometimento com os prazos de entrega de cada mercadoria.

Além disso, os seus produtos são fabricados de acordo com todas as normas de segurança alimentar estabelecidas pela Vigilância Sanitária, para que os equipamentos tenham o seu desempenho em excelentes condições e com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência aos utensílios.

Há diversos tipos de balcões  de self service fornecidos pelas fábricas, podendo ser o modelo com cubas, que utiliza o método banho-maria para manter os alimentos aquecidos, precisando que os compartimentos abaixo das cubas sejam preenchidos com água, a qual é aquecida quando equipamento é ligado a tomada de energia elétrica.

Além desse modelo, há as opções com vidro termoelétrico e com pistas refrigeradas, estas para expor alimentos frios e aqueles para alimentos quentes, ambos com um controlador de temperatura digital para manter o aquecimento ou refrigeração na temperatura desejada e adequada, garantindo a conservação, qualidade e sabor dos alimentos expostos.

Estes balcões são projetados para ajudar hotéis, restaurantes, buffets, padarias e outros estabelecimentos a maximizar a eficiência e a produção, permitindo que os clientes se sirvam de forma rápida e fácil, uma solução em praticidade para todos os envolvidos. 

Os vidros termoelétricos e pistas refrigeradas são formas modernas e inovadoras de manter o aquecimento ou a refrigeração das refeições nos estabelecimentos por mais tempo que o convencional, preservando a qualidade e o sabor das iguarias. Além de fornecer uma excelente economia energética, pois podem ser ligados apenas 15 minutos antes de expor os alimentos, proporcionando um ótimo investimento aos proprietários.

Sem contar no exuberante design destes balcões, propondo um ambiente mais moderno, requintado e acolhedor, o que aumenta a satisfação dos clientes e um negócio lucrativo aos empresários no ramo de alimentação.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 14:17


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.