Fabricação de playground de metal

Para a montagem de um playground que seja funcional e eficiente e que ofereça total segurança às crianças, contar com uma excelente fabricante de brinquedos de ferro é fundamental para o sucesso do seu projeto.

Uma excelente fabricante desses equipamentos constitui naquela que não hesita em trabalhar para desenvolver produtos de alta qualidade, com as melhores matérias-primas, sempre em busca e acompanhamento das constantes evoluções e tecnologias para entregar aos seus clientes o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Todos os brinquedos de ferro devem ser fabricados de acordo com todas as normas técnicas de segurança da ABNT a fim de evitar acidentes indesejados e garantir que os momentos de brincadeiras e diversão das crianças sejam totalmente seguros.

Os brinquedos de ferro foram projetados para compor um parquinho ou playground e serem instalados em locais de áreas abertas, preferencialmente, como em parques, clubes, escolas de educação infantil, parquinhos de residências ou condomínios, hotéis, chácaras, restaurantes, etc.

Os playgrounds compostos por brinquedos de ferro são indicados às crianças de todas as idades para que tenham locais apropriados para brincarem de forma tranquila e segura. Os brinquedos de ferro que compõem um playground pode ser:

  • Escorregadores;

  • Balanços;

  • Gangorras;

  • Gira-gira;

  • Trepa-trepa;

  • Pula-pula, entre outros.

As manutenções desses brinquedos são necessárias, pois como são de ferro e normalmente instalados em áreas abertas, expostos ao sol e chuva, podem provocar corrosão e colocar em riscos as crianças que frequentam os brinquedos, além de que uma manutenção adequada terá um aumento da vida útil dos equipamentos. 

Postagem criada em: 18/01/2023 - 11:29


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.