Alternativa para Fachadas em Metal

Para quem busca por inovação em projetos arquitetônicos, o revestimento em aço para fachada é uma excelente escolha. Essa modalidade consiste em estruturas metálicas, brises e painéis perfurados e expandidos, e são fabricadas em três tipos de aço: o aço galvanizado, o aço carbono e o aço inox.

O revestimento em aço em estruturas metálicas possuem alta durabilidade e excelente resistência contra a oxidação, corrosão e contra as condições climáticas, podendo ficar expostos ao ar livre sem causar danos aos produtos. A facilidade de transporte e instalação são outros fatores benéficos presentes nas estruturas metálicas.

Pontuando outros benefícios, vale ressaltar a baixa necessidade de manutenções e possuem fácil limpeza, gerando um aumento da vida útil das chapas metálicas e também uma redução de custos para o proprietário. O uso de estruturas metálicas em fachadas prediais contribui para uma boa economia com o consumo de energia elétrica, pois elas reduzem as incidências dos raios solares nos ambientes internos das edificações sem prejudicar a ventilação e iluminação natural, trazendo conforto térmico e dispensam o uso de ar-condicionado e lâmpadas.

A aplicação de estruturas metálicas em fachadas dos edifícios promovem uma boa privacidade aos usuários e transforma os ambientes em locais mais agradáveis e confortáveis, além de conservar os móveis e demais utensílios presentes no ambiente que se desgastam com a exposição ao sol, excelentes também para ambientes com plantas de meia sombra.

O ponto que mais se destaca com a aplicação de estruturas metálicas é a estética proporcionada aos edifícios, criando fachadas diferenciadas, modernas e inovadoras. Elas possuem possibilidades de diversos formatos, cores, desenhos, texturas e acabamentos, o que possibilita uma maior criatividade de criar fachadas únicas e exclusivas.

Conte com o auxílio de uma empresa especialista no segmento para fornecer os melhores custos-benefícios, orientações corretas que melhor atenda as necessidades do seu projeto, soluções completas e com preços atrativos e diversas formas de pagamento para facilitar a sua aquisição.

Postagem criada em: 05/04/2023 - 11:45


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.