Brinquedos de madeira para recreação infantil

A formação de um playground de madeira consiste em criar um espaço de lazer e recreação infantil com brinquedos 100% ecológicos, pois a madeira utilizada na fabricação dos produtos é proveniente de reflorestamento de eucaliptos, contribuindo para o desenvolvimento da sustentabilidade. 

A madeira de eucalipto dá a possibilidade de fabricar diversos brinquedos, entre eles, os mais comuns são os escorregadores, balanços, ponte pênsil, gangorra, caixa de areia, casinha do Tarzan, parede de escalada, entre outros.

Para o desenvolvimento dos brinquedos, a madeira recebe tratamento em autoclave a fim de garantir a durabilidade e resistência dos produtos contra a exposição ao sol e chuva e evitar o ataque de cupins, e um lixamento especial para a devida eliminação de farpas, deixando uma estrutura lisa.

Os playgrounds com brinquedos de madeira podem ser encontrados em diversos locais de áreas abertas, como praças, parques, clubes, condomínios, escolas, etc. 

Para garantir a diversão completa da criançada em um ambiente seguro e funcional, os brinquedos de madeira são fabricados em atendimento às normas regulamentadoras da ABNT, e para que tenham uma vida útil prolongada e sua devida conservação, é preciso realizar manutenções de forma periódica.

Uma grande vantagem de um playground com brinquedos de madeira é que ela não esquenta quando exposta ao calor, permitindo que as crianças brinquem até em dias quentes de forma confortável. Portanto, para quem deseja um playground seguro, funcional e de alta durabilidade, os brinquedos de madeira são ideais para atender essa necessidade. 

Realize a aquisição de brinquedos para o seu projeto de playground através de empresas sérias, competentes e confiáveis, que atendam todos os padrões de segurança e qualidade, visando superar as expectativas dos clientes.

Postagem criada em: 30/01/2023 - 12:01


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.