Área de lazer com brinquedos de madeira

Um parquinho em tronco de eucalipto é composto por brinquedos de madeira, excelentes para promoverem a alegria e diversão das crianças. Estes brinquedos são desenvolvidos com madeira de eucalipto tratado, com origem de reflorestamento, sendo 100% ecológicos.

Por serem brinquedos ecológicos, os parquinhos montados com brinquedos de madeira são alternativas conscientes e sustentáveis e que podem ensinar as crianças como cuidar do meio ambiente.

Os brinquedos de madeira recebem tratamento em autoclave o que permite maior durabilidade e resistência contra a ação do tempo quando instalados em áreas abertas e também contra a infestação de cupins que causa o deterioramento da madeira. O tratamento em autoclave contribui para o aumento da vida útil dos brinquedos. 

Há uma variedade de brinquedos de madeira para parquinho, entre eles vale ressaltar os seguintes: Balanços, gangorras, escorregadores, casinhas da árvore, ponte pênsil, caixa de areia, entre outros.

Os projetos de parquinhos com brinquedos de madeira são ideais para áreas abertas em locais como condomínios, instituições de ensino infantil, pousadas, hotéis, residências, chácaras, entre outros locais. Esses brinquedos proporcionam diversas vantagens como:

  • Desenvolvimento com eucalipto tratado;

  • Quando expostos ao sol, a madeira não esquenta;

  • Possibilidades de diversas formas de acabamentos;

  • Não apodrecem com facilidade;

  • Excelente vida útil.

Para que as crianças aproveitem seus momentos de entretenimento e diversão com total segurança , todos os brinquedos precisam ser aprovados por órgãos competentes e ter o seu desenvolvimento de acordo com todas as normas técnicas de segurança e qualidade. 

Para um projeto de parquinho com brinquedos de madeira que sejam seguros e funcionais, a fim de que as crianças possam brincar sem se machucarem, contar com uma empresa especializada e com ampla experiência e referência no mercado, apresentando soluções completas a qualquer projeto, é fundamental.

Postagem criada em: 23/01/2023 - 14:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.