A Melhor Solução para Pratos Frios

Um balcão modulado para pista fria é um equipamento utilizado para expor e servir alimentos frios em buffets, restaurantes, bares, padarias, cafeterias, hotéis, entre outros estabelecimentos que dispõem de serviços self service. 

Este tipo de balcão geralmente é feito de MDF, madeira maciça ou em aço inoxidável e possui diversos compartimentos para manter os alimentos separados e frescos, bem como gavetas e espaços para armazenar utensílios, pratos e outros itens. 

Os balcões modulares também permitem que o operador controle a temperatura por meio de um controlador digital a fim de manter alimentos seguros para consumo.

O balcão modulado é uma excelente solução para servir uma variedade de pratos frios, como saladas, frutas, bolos, tortas, sobremesas e outros, além de bebidas que são servidas geladas. 

Com estes balcões, você pode criar as condições ideais para manter os alimentos em temperatura adequada e preservar sua qualidade e sabor. Estes balcões são construídos com materiais resistentes que oferecem praticidade e durabilidade. 

As características principais destes balcões são a temperatura controlada, área de exposição ampla, compartimentos de armazenamento, refrigeração rápida, funcionamento silencioso, baixo consumo de energia e design moderno, sendo um excelente investimento para os proprietários de estabelecimentos que oferecem refeições na modalidade de self service.

Além de suas vantagens e benefícios de funcionalidade, praticidade, agilidade, otimização e estética, os balcões são excelentes para apresentar os alimentos de forma atraente aos clientes. Além disso, para garantir a segurança alimentar dos pratos, é necessário ter acoplado na parte superior dos balcões um protetor salivar, dispositivo que protege os alimentos da saliva e cabelo dos clientes enquanto manuseiam os alimentos.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 15:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.