Depilação: estética ou bem-estar próprio?
Sente incômodo com pelos no corpo e faz depilação regularmente? Ou que, não importa o que faça, os pelos do seu corpo continuam crescendo rápido? Ou simplesmente não gosta de ter que ficar se depilando? A solução pode ser mais simples de encontrar do que você imagina.
Algumas pessoas realmente sentem incômodo em ter pelos no corpo já outras não se importam e se sentem confortáveis com eles pelo corpo, e tem aquelas pessoas que possuem situações que não se sentem confortáveis com eles em algumas regiões e em outras não se importam com a presença deles.
Procedimento estético de depilação com laser
Para todas as pessoas que não se sentem confortáveis com pelos em seu corpo, existem tratamentos e procedimentos estéticos que podem te ajudar a resolver esse incômodo, que pode nem fazer diferença para os outros, mas para nós mesmo chega a ser uma grande mudança em nos sentirmos bem com nosso próprio corpo.
Em clínicas de estéticas é possível fazer o procedimento de depilação a laser, um procedimento que pode ser realizado em diversas partes do corpo como axilas, pernas, braços e até nas regiões íntimas pois não não agride bruscamente a região da aplicação. Podem ocorrer algum desconforto durante as sessões como se fossem pequenas picadas na pele.
O tempo do tratamento para diminuição ou eliminação dos pelos dura em média de 4 a 6 aplicações do laser, e após isso o resultado se estende por um longo tempo, dessa maneira você não precisa se preocupar eles aparecendo na semana seguinte, e não precisa se preocupar em repetir o procedimento por um certo período.
Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:52
Veja Também em Nosso Blog
- Segurança e Eficiência no Armazenamento de Água
- Bebedouro Eficiente para Rebanhos
- Qualidade e Confiança em Caixas D’água
- Como Escolher Reservatórios Metálicos Seguros
- Qualidade e Segurança em Reservatórios Metálicos
- Ergonomia e Saúde no Ambiente Corporativo
- Prevenção e Resposta a Incêndios no Trabalho
- Prevenção e Consciência em Ambientes de Trabalho
- Capacitação para Resgate em Espaços Confinados
- Segurança do Trabalho e Gestão de Riscos
- Capacitação para uso de EPIs
- NR 05 e a Atuação da CIPA nas Empresas
- Retorno Seguro ao Trabalho com ASO
- ASO e a Segurança na Rotina Empresarial
- PCMSO e a Saúde em Pequenas Empresas
- Preço de Laudo Ergonômico e Escolha Certa
- LTCAT e o Direito à Aposentadoria Especial
- SIPAT como Ferramenta de Prevenção
- PGR e a Prevenção de Riscos no Trabalho
- Saúde Ocupacional e Prevenção no Trabalho
Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.