Substância para preenchimento facial

Dificilmente se sabe quais são as substâncias que realmente são aplicadas durante os procedimentos estéticos, mesmo com os médicos avisando quais são eles, muitas pessoas não possuem interesse em descobrir o que são, para o que realmente servem e o que podem fazer no corpo dentro do organismo.

O produto mais conhecido para realizar preenchimentos faciais, labiais e outros procedimentos estéticos é o, atualmente famoso, ácido hialurônico que é uma substância que é biologicamente adaptável, já que produzimos ele de certa forma em nosso organismo, e que age como um estimulante para a produção de colágeno, que é o maior responsável pela firmeza e elasticidade da nossa pele desde que somos jovens, mas que vai deixando de ser produzida com frequência ao passar dos anos.

Mas existe outra substância fluida que é aplicada em procedimentos estéticos, que é a sculptra, uma substância química desenvolvida e que age da mesma forma que o ácido hialurônico em nosso organismo, estimulando a produção de colágeno enquanto dá firmeza para a pele, porém suas aplicações são realizadas em uma camada mais profunda da pele.

Ela é utilizada como um técnica preventiva para a flacidez, o tratamento leva em torno de 2 a 4 sessões de aplicação do produto na pele, com o intervalo de um a dois meses. Os resultados reais só serão mais visíveis um tempo depois da segunda aplicação, mas algumas mudanças podem ser notadas desde a primeira aplicação, principalmente para quem está fazendo o tratamento.

Para realizar esse e outros tipos de tratamentos estéticos é preciso encontrar um clínica responsável e experiente na área da saúde estética, que possua um quadro de profissionais especializados e credenciados para realizar os procedimentos, pois eles interferem diretamente no rosto e no organismo.

Postagem criada em: 20/05/2022 - 20:47


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.