O melhor investimento para o seu site:

Você sabia que entre 70% e 90% dos usuários do Google dão preferência para páginas organicamente posicionadas, isto é, aquelas que aparecem naturalmente nos dados de pesquisa e que não são anúncios?

Eles preferem esse tipo de site porque sentem maior confiabilidade, além de terem a impressão de que eles são líderes no segmento.

Muitos ainda podem pensar que a única forma de possuir uma posição de destaque no Google é através dos anúncios, mas, você sabia que é possível aparecer no Google sem pagar pelo click ou por visualização? 

Chamado de busca orgânica, esse método garante que o seu site ganhe cada vez mais notoriedade dentro dos buscadores por métrico técnico próprio, aparecendo em suas primeiras páginas de forma natural e orgânica.

Só no Brasil, 60% das buscas são feitas pelo Google e 40% delas são acessadas através da busca orgânica. Então, imagine quantas conversões, quantos leads reais, quantos clientes e quanto lucro você não pode ter com essa ferramenta do marketing digital?

Não podemos dizer que esse método não possui nenhum custo, afinal, é necessário que você conte com uma empresa especializada nessa busca orgânica para que o seu site seja reestruturado dentro da parametrização do Google para que ele ganhe cada vez mais relevância a cada passada do robô.

Entretanto, você não paga para que o seu site fique visível no Google, como é o caso dos links patrocinados, o seu site conquista essas posições de maior destaque graças à otimização que passou.

A busca orgânica foca muito no uso de palavras-chave e conteúdos autênticos para auxiliar na relevância do seu site dentro do seu segmento, além de trabalhar com URL amigável, velocidade, estabilidade e responsividade do site.

É um trabalho gradativo, mas que garante os melhores resultados!

Postagem criada em: 01/06/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.