Alimentos Protegidos em Self Services

Um protetor salivar é um dispositivo de segurança alimentar montado na parte superior do balcão de um buffet ou qualquer outro ambiente que serve para proteger os alimentos do self service contra a saliva e cabelos dos clientes. Este equipamento é desenvolvido com vidro curvo temperado para dar proteção dos dois lados do balcão.

Este equipamento é posicionado na altura de 50cm dos alimentos, oferecendo a correta  proteção sem prejudicar a visão da comida para que os clientes possam se servir

Este dispositivo é usado em buffet para evitar que alimentos sejam contaminados por saliva. Basicamente, ele é um recipiente de plástico ou vidro colocado na parte superior. O recipiente impede que a saliva dos clientes entre em contato direto com os alimentos.

Ao usar este aparelho, você pode garantir que os alimentos sejam mantidos frescos e saudáveis durante um buffet. Os protetores salivares são normalmente fabricados com materiais resistentes à umidade e à água, permitindo que os alimentos sejam mantidos frescos e limpos.

Além de prevenir a contaminação, o equipamento também pode servir como uma forma atraente de apresentar alimentos em um buffet. Os protetores salivares geralmente são fabricados em vários designs atraentes, permitindo que você crie uma atmosfera convidativa e sofisticada para os clientes.

O uso desse dispositivo garante que os alimentos sejam sempre preparados de forma segura e higiênica, e quando usados corretamente, os protetores salivares podem ser uma ferramenta valiosa para manter o ambiente de um buffet limpo e organizado.

Busque por empresas que ofereçam soluções para o segmento alimentar a fim que o seu buffet, restaurante ou outro ambiente que trabalhe com alimentação apresenta aos seus clientes alimentos sempre frescos e bem protegidos.

Postagem criada em: 11/05/2023 - 15:30


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.