Juventude facial: procedimentos estéticos

Existem diferentes métodos de manter a pele com a aparência jovem, muitas pessoas utilizam cremes por muito tempo, outras pessoas tomam vitaminas e sentem que já tem um bom resultado, mas também existem pessoas que preferem aderir aos procedimentos estéticos para que o resultado seja visível mais rápido.

Se você tem interesse em fazer algum procedimento de estética facial que deixe seu rosto com a aparência mais jovem, ou que diminua suas rugas e marcas de expressão, ou até mesmo só deixa a pele do rosto um pouco mais firme, evitando que a flacidez facial fique aparente, fique tranquilo, pois existem diversos métodos que podem ser utilizados.

Procedimentos efeito lifting para face

Na área da estética é possível fazer o lifting e preenchimento facial, o lifting pode ser feito com fios faciais que vão ser colocados no rosto e farão a suspensão da pele flácida que está bem aparente, ou até as menos aparentes. O preenchimento facial é feito por meio de seringas que vão injetar as substâncias químicas na pele, normalmente são utilizados ácidos hialurônico e sculptra (ácido polilático).

A utilização de fios de suspensão facial são mais comuns se quiser o efeito de lifting com a duração maior, pois esse tipo de procedimento tem um tempo médio de duração de 2 anos, podendo, às vezes, terminar um pouco antes dependendo da situação, e isso pode ser informado diretamente pelo médico através do acompanhamentos posteriores.

É importante dizer que o método de fios de suspensão facial podem não gerar resultados significativos, ou não serem indicados para casos de excesso de gordura facial, pois como os fios são presos na pele, a gordura presente na face não será movida juntamente com ela, e isso poderia causar frustração ao paciente. Por isso é necessário encontrar uma clínica estética que tenha médicos responsáveis e profissionais para realizar esse e outros tipos de procedimentos.

Postagem criada em: 20/05/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.