Inove a sua Fachada com Chapas Metálicas

Fachada tela metálica é um solução arquitetônica em chapas de metal perfurada ou expandida. Essas chapas metálicas tem a função de minimizar a incidências dos raios solares nos ambientes internos das edificações com muita eficiência, proporcionando maior conforto térmico aos ambientes.

Essas estruturas metálicas também proporcionam conforto acústico por reduzir os ruídos externos, excelentes para serem aplicadas em lugares muito agitados, como é o caso dos grandes centros urbanos. 

As chapas metálicas perfuradas são estruturas com perfurações de vários tamanhos e formatos, como furos redondos, quadrados, retângulos, entre outros, e esses furos são feitos por intermédio de uma máquina específica. Essas chapas também oferecem a possibilidade de perfuração artística, que são desenhos inspirados por fotos e imagens com grande potencial de semelhança.

As chapas perfuradas recebem pintura eletrostática em diversas cores, e essas opções de diferentes formatos de furos, desenhos e cores dão a possibilidade de criar fachadas totalmente personalizadas, únicas e exclusivas, deixando-as mais modernas, sofisticadas e elegantes, agregando maior valor ao imóvel.

E através de seus furos, as chapas perfuradas permitem a passagem da iluminação e ventilação natural, dispensando a necessidade de utilizar ar-condicionado, ventiladores e lâmpadas nos ambientes das edificações, o que contribui com uma boa economia com o consumo da energia elétrica, sendo um excelente investimento.

As chapas metálicas oferecem muita resistência contra as ações do tempo, corrosão e oxidação por serem fabricadas com materiais excelentes como o aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio. Elas também não necessitam de constantes manutenções e possuem fácil limpeza, o que aumenta a redução de custos, otimizando ainda mais o investimento.

Busque o auxílio de empresas especializadas para construir fachadas que realmente sejam funcionais sem abrir mão da estética diferenciada e inovadora para o seu edifício, apresentando as melhores soluções e custos-benefícios.

Postagem criada em: 30/03/2023 - 10:47


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.