Várias brincadeiras em só lugar

A casinha do Tarzan é um playground de madeira composto por uma plataforma com telhado, escorregador, escada, rampa, escalada de corda e ponte pênsil, com a opção de dois balanços com assentos normais, podendo ser alterado por um assento baby, conforme o pedido do cliente.

Entre os muitos brinquedos disponibilizados em playgrounds e parquinhos, esta casinha é uma opção bastante divertida em que as crianças podem usar a criatividade e a imaginação para realizar as brincadeiras.

Os brinquedos de madeira que compõe um playground são fabricados somente com madeira de reflorestamento, caracterizando a sua produção ecologicamente correta, e é tratada em autoclave, o que evita o ataque de pragas, como os cupins, evita infiltrações de umidade que podem causar o apodrecimento e rachaduras na madeira, além de receber tratamento de lixamento para eliminar farpas e trincas, eliminando todos os riscos das crianças se machucarem.  

Sendo um playground com muitas opções para as crianças usufruírem de muita diversão, ele também estimula as crianças a praticarem atividade física, podendo escorregar, pular, escalar, atravessar, balançar e explorar, uma ótima alternativa para o desenvolvimento cognitivo e psicossocial das crianças.

Esse playground tem indicação para crianças de 3 a 12 anos de idade, ele também auxilia no desenvolvimento das habilidades e na interação com outras crianças, onde são capazes de aprender o convívio, o compartilhamento e o respeito com o outro através das brincadeiras.

Excelente para a formação de um ambiente recreativo, esse playground pode ser encontrado em locais onde há um grande fluxo de crianças, como em parques, praças, condomínios, clubes, hotéis, instituições de ensino infantil, entre outros locais.

O playground de madeira é fabricado conforme todas as normas regulamentadoras da ABNT, certificado e aprovado para garantir a diversão e entretenimento das crianças com total segurança.

Para adquirir um playground de madeira completo como este, realize a sua aquisição através de uma empresa séria e competente, que não hesita em desenvolver os seus produtos com alta qualidade e segurança comprovada.

Postagem criada em: 31/01/2023 - 14:31


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.