Fachadas Funcionais e Modernas

Para quem deseja investir em uma fachada diferenciada, que fuja do convencional, a fachada perfurada é uma excelente escolha. Esse tipo de fachada constitui-se em estruturas metálicas denominadas por chapas perfuradas, que possuem diferentes formatos de furos, tais como redondos, retângulos, quadrados, entre outros formatos.

Além dos furos, as chapas perfuradas dão a opção da perfuração artística, com a possibilidade de vários tipos de desenhos inspirados em fotos ou imagens de acordo com a escolha dos clientes, com uma semelhança perfeita. Além das opções de furos e desenhos, elas podem ser encontradas em diferentes cores, através de pintura eletrostática.

Com as chapas perfuradas e o auxílio de arquitetos e urbanistas é possível criar fachadas incríveis, únicas e exclusivas e que podem atender todo tipo de projeto arquitetônico. São excelentes soluções para estabelecimentos comerciais para deixar as suas fachadas mais atraentes e fazer com que os consumidores entrem e consumam os seus produtos e serviços, aumentando sua lucratividade.

É inegável que as chapas perfuradas são extremamentes capazes de criar fachadas belas e sofisticadas, o que valoriza os imóveis, e aliado a sua capacidade de criar designs diferenciados, elas também são capazes de criar ambientes mais agradáveis e aconchegantes, pois a sua função principal é minimizar as incidências dos raios solares dentro dos ambientes dos edifícios, deixando a temperatura mais amena e proporcionando conforto térmico aos usuários. 

Através de seus furos, as chapas perfuradas permitem uma ventilação e iluminação natural aos ambientes, gerando economia com o consumo da energia elétrica. Elas também proporcionam conforto acústico por reduzir os ruídos externos e uma maior privacidade aos usuários.

Entretanto, para ter uma fachada que seja funcional e brilhante esteticamente e que se destaque das demais edificações, é fundamental contar com o auxílio de uma empresa especializada no segmento para dar a melhor orientação da escolha certa das chapas perfuradas que atendam as necessidades do projeto.

Postagem criada em: 29/03/2023 - 11:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.