Fachadas Modernas e Inovadoras

Que as fachadas dos mais diversos edifícios, sejam comerciais ou corporativos, são verdadeiros cartões de vista não é novidade, pois elas são o primeiro contato para as pessoas que passam por ele, e em caso dos estabelecimentos comerciais, elas têm a capacidade de fazer com que os consumidores entrem ou se afastem.

Portanto, investir em um projeto de fachada que traz modernidade, sofisticação e beleza é fundamental e o revestimento para fachada externa é uma excelente escolha. Essa modalidade consiste em painéis perfurados e expandidos e brises, estruturas que são fabricadas em aço galvanizado, aço inox, aço carbono e alumínio.

O material em que as estruturas metálicas são fabricadas concedem aos produtos alta durabilidade e resistência contra as condições climáticas, oxidação e corrosão, possuem fácil transporte, instalação e limpeza, além de possuir uma baixa necessidade de manutenções, o que proporciona uma vida útil prolongada e redução de custos.

A aplicação de estruturas metálicas possibilita uma diversidade de cores, formatos, desenhos, texturas e acabamentos para criar fachadas incríveis, únicas e exclusivas, criando um design mais harmônico, inovador e moderno.

Aliada a estética diferenciada, as estruturas metálicas tem a finalidade principal de fornecer proteção solar aos ambientes internos dos edifícios, o que ajuda a amenizar a temperatura e a redução do uso de ventiladores e ar-condicionado durante o dia. O uso dessas estruturas metálicas também reduz o uso de lâmpadas, o que gera uma boa economia com o consumo de energia elétrica, sendo um excelente investimento.

Contrate uma empresa especialista no segmento de chapas perfuradas e expandidas para desenvolver projetos de fachadas que sejam funcionais aliando estética, conforto, praticidade, privacidade e economia, que não hesita em desenvolver um trabalho de qualidade em atendimento às necessidades de cada projeto, com os melhores custos-benefícios do mercado e soluções completas.

Postagem criada em: 05/04/2023 - 13:34


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.